Kamen Rider Kuuga - Bluray Rip Completo!


Olá, pessoas! Vocês não estão vendo errado não, é isso mesmo Kamen Rider Kuuga completo com qualidade Bluray, (lançamos versão VHS e DVD) que posso afirmar que será nosso ultimo relançamento da série, já foram 3! Como dito, essa é uma cópia tirada dos blurays, mas o responsável por elas fez em 480p ao invés de 1080p ou 720p, (Só os episódios 1 e 2 estão em 720p), mas vão por mim, mesmo assim, a qualidade da imagem está linda!

Sobre as legendas, com exceção dos episódios 1 e 2 que ganharam nova tradução, por se tratar de uma versão especial estendida, os demais episódios estão com a mesma legenda da versão anterior finalizada meses atrás. Os episódios especiais não estão nesse lançamento, já que além de não haver legendas em inglês para eles, tratam-se de episódios resumos, e cá entre nós, já tem 2 episódios resumo dentro da série regular. Os episódios 1 e 2 versão TV também foram subsistidos pela versão estendida, obviamente.

Essa será nossa versão definitiva, então o que postamos anteriormente será substituído. Espero que curtam, então baixem (ou vejam on line), compartilhem, e comentem o que acharam e até a próxima batalha.

KAMEN RIDER KUUGA 01-49
Legendas: LEGIONÁRIO
Formato: MP4 - LEGENDA EMBUTIDA
Qualidade: BLURAY 

DOWNLOAD OU ASSISTA ON LINE

Comentários

  1. Ola excelente trabalho a qualidade está ótima esse tokusatsu merece a qualidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho!!! Meu sonho é assistir Faiz e Kabuto em blu ray tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sei que tem um motivo, e que provavelmente eu vou concordar com a resposta XD, mas porque 480P ao invés de 1080p? como mexo com audio lossless, desconfio de qual o motivo, mas explica ae, please? enfim, só assisti kuuga 1 vez, a mais de 12 anos, então assistir denovo, nessa qualidade, com legenda decente, pqp!
    valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, eu realmente também não sei te explicar o motivo, já que não conheço o responsável pela conversão e distribuição dos vídeos. Aliás, que motivo seria esse que você comentou?. Eu também gostaria muito que fosse em 1080p.

      Excluir
    2. então, não sei se a fonte foi a mesma onde li, mas vou tentar resumir o que entendi: existe um site que disponibiliza raws de tokusatsu, chamado bunny hat. lá, tem o release do kuuga em bd, e um texto dizendo que a série originalmente foi filmada em 1080i, mas foi editada em letterbox SD 704x360i (pra ser exibida na TV naquela epoca?). enfim, acontece que a versão BD pegou essa versão SD, e esticou para 1080i, ou seja: não compensaria encodar em 1080i infelizmente, mas deixar em 480i, afinal não daria diferença pelo que entendi.
      sim, isso é triste, mas foi lambança da toei XD (o que não dá pra entender. outras séries ela manteve os vídeos originais e tudo. )


      não sei qual é a politica aqui do site de postar link externo, mas procura por Bunny Hat Subs: Releases no google, depois clica em masked rider kuuga, la tem o post de onde tirei essa informação. ^^'

      Excluir
    3. Pow amigão vlw pelo site.... Já vou pegar o faiz o blade deles em bd.... :)

      Excluir
  4. Então, foi de lá que baixamos pra por a legenda, eu realmente devo ter passado batido essa explicação, mas tb não justifica, já que algumas coisas tipo especiais estão em 720p.

    ResponderExcluir
  5. Ola.Boa tarde.Primeiramente excelente trabalho!!!no G-Drive nao consigo abaixar kamen rider Kuuga 1080.Dar que foi exetido o numero de dolwond e faz tempo que esta dando isto.Tem como vc arrumar ?

    ResponderExcluir
  6. O episódio 12 tá com a legenda errada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário