Salve galerinha, dando continuidade a versão em HD de Biioman em exibição na japonesa.Gostaria de lembrar a vocês que não se trata a penas de usar a legenda já lançada e revisada anteriormente. Trata-se alem da versão em HD, como já citada, em nova revisão da legenda para adequá-la e corrigir possíveis erros, claro. Sobre a periodicidade das postagens, vai depender de quando o arquivo base é lançado e de minha disponibilidade, uma vez que meu trabalho me consome muito, maaaaaaaaasss tentarei lançar o quanto antes, pois pra mim, também é prazeroso rever Bioman depois de tanto tempo do término da 1a legenda! Chega de falar e até a próxima batalha. gente!
The Menu of this blog is loading..........
0 Comentários